domingo, 8 de fevereiro de 2009

amar Nx ZerO eh!!!


Pra mim amar nx eh tudo...
vooc fika horas na fila ai kaando vooc entra e vee akelas coisas lindas entrando no palco iih vooc fika toda arrepiada começa a chorar do nada...puts meu na hora vooc pensa essis mulekes saum ''dukaralho''!!eles saum os culpados''

essa banda eh tudo cara os garotos saum educados lindos thuthukos~~ e acima de tudo simpaticos!!!
Puts eu naum sei o kee seria da minha vida sem o nx!
eu asho ki seria triste..parece exagero mais naum eh naum o nx mi faz feliz....
Nx My Live
amo todos demaiise da conta!!
eu respiro Nx!!
eles me fazem taum bem ki na hora ki escuto nx perco o medo de tudo iih eu posso enfrentar meus probremas do mundo sem medo!
eu faria tudo pra conhecer eles de perto! e um dia isso vai acontecer
iih kaando acontecer eu vou me sentir a menina mais realizada desse mundo!
Puts vai ser um momento historico da minha historia...vou ser a pessoa mais feliz nakele momentoo!!!
asho ki nu dia naum voo conseguii durmii..iih nem voo toma banho(ki nojo)ahsuahsuhaus...
maiis eh isso kee vai acontecer....Nx me Feix ser uma pessoa melhor com as musicas deles!
Pôo banda mais kee perfeiita.....

Nx voocs saum DUKARALHO seus muleke ki amo demaiise...!!!

Nx sempree!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário